Pagina Inicial

26 de janeiro de 2011

Apenas ser

26 de janeiro de 2011

Eu estou na terra para integrar a sua energia,
o caminho faz-se em linhas paralelas com confiança
e de coração aberto.
Deixa-te envolver num manto azul
permite-te respirar de alivio
abandona o passado e constroi o futuro.
O vento de mudança esta a soprar....
Hoje permito-me apenas ser
Entrego-me a uma consciencia universal
Sem estrutura nem preconceitos
Sem julgamentos
Entrego-me a uma consciencia maior
Vejo alem deste mundo
Vou a descoberta
Permito-me integrar uma nova energia
A luz que me liga ao meu nascimento
É o Dourado
Atravesso uma ponte sobre as águas
de um lago onde as flores de lotus
dançam ao luar
As sombras refletem nas águas
os tempos de mudança
O amanhecer traz a descoberta
para um novo despertar
Aprendo uma nova forma de amor
Os Seres vão começar a enraizar
A boa nova vai chegar
respira comigo
Estas a acordar
Reflete, sente, vibra
Sente-te a cantar
Chama o teu ser
É chegada a hora de acordar
Amanhece com o Sol
Deixa-te respirar
Sente a tua Alma a dançar
Inspira-te vais enraizar
Estas aqui para instalar
o Amor no Coração.....

Sem comentários:

Enviar um comentário