Pagina Inicial

10 de abril de 2011

17 de Fevereiro 2011

Céu e as estrelas o mar e a terra as águas que se movem sem parar fluimos com o vento e crescemos o universo chama cada um de nós vamos permitir-nos desempenhar o papel que a Mãe Terra tem para nós E esse será entendido pelo sentir o mundo espera-nios la fora o desabrochar da essência do ser Um azul brilhante um dourado que nos ilumina em forma de raios que vem do céu viajo ao corpo mental liberto-me de padrões pensamentos e actos e deixo-me fluir tal como o vento que sopra entre as copas das arvores sou livre como o vento sou livre como o mar recebo a energia do sol e no meu coração deixo deixo entrar a energia da Mãe simplesmente permito-me Ser A cada novo dia brilho brilho mais brilho tanto que deixo passar para os outros a minha energia aprendo a doar, a dar o que já recebi e que já consigo entregar Deixo-me vibrar pela Energia do Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário