Pagina Inicial

28 de novembro de 2011

Lua cheia da Leveza

25/11/11

Sou Livre, Sou Leve
Sou Doce, Sou Alegre
Tenho um coração cheio que transborda dádivas e amor
Sinto-me profundamente amada pelo povo da natureza
Sinto o amor daTerra, da Manifestação e da Criação
Sou uma força lapidada do céu e da terra
Tenho o presente dentro das minhas mãos e o futuro próximo do coração
hoje sei a sensação que o vento tem, sinto-me fluir.......navego como o senhor das ondas do mar
Estou de braços abertos e vejo-me espelhada no céu e de mãos dadas com a terra
Sinto a minha essência dourada
Sou profundamente amada banhada pelo arco-íris e pela chuva de estrelas
o meu corpo mergulha em águas de alecrim e à memória chegam conhecimentos de outros tempos
silencio tudo em mim para que transpareça a pureza do olhar e do ouvir
Escuto-me, Escuto a natureza que me leva à essência de uma semente deixada no Coração.......

Sem comentários:

Enviar um comentário